CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico é preso e 71 tabletes de maconha são apreendidos em Belém

A apreensão ocorreu durante a Operação “Ocupação Viver Pratinha”, deflagrada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (ROTAM), na sexta-feira (8/11)

O Liberal
fonte

Um homem foi preso e 71 tabletes de maconha foram apreendidos durante a Operação “Ocupação Viver Pratinha”, deflagrada na sexta-feira (8/11), em Belém. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (ROTAM), do Comando de Missões Especiais (CME), como parte da ofensiva do sistema de segurança pública contra o tráfico de drogas e as facções criminosas.

Conforme a PM, durante as rondas ostensivas pela rodovia Arthur Bernardes, a equipe da ROTAM identificou um caminhão que tentou se evadir ao perceber a aproximação da viatura. Imediatamente, os policiais alcançaram o veículo e ordenaram a parada. Diante da atitude suspeita, foi feita a averiguação do veículo e os policiais realizaram a busca no caminhão, onde foram encontrados os 71 tabletes da substância semelhante à maconha. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, posteriormente, confirmou que se tratava de maconha prensada.

Todo o material apreendido, juntamente com o motorista do caminhão, foi encaminhado ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados. Investigações devem ser realizadas para apurar qual a origem e destino final da droga apreendida.

De acordo com a PM, essa ação destaca o empenho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas no estado, evidenciando a importância das operações estratégicas das forças de segurança pública na construção de um ambiente mais seguro para todos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA