Suposto faccionado é preso em flagrante por violência doméstica em Santa Bárbara
Denúncias anônimas ajudaram a polícia a localizar o suspeito
A equipe de policiais civis da Delegacia de Santa Bárbara do Pará realizou, na tarde da última terça-feira (19), a prisão em flagrante de Carlos Augusto, suspeito de ameaça e violência psicológica contra sua companheira, no âmbito de violência doméstica. As investigações apontam ainda que o homem supostamente integra uma facção criminosa que atua na região.
De acordo com informações policiais, a ação ocorreu por volta das 14h, após denúncia de violência doméstica. No local indicado, os policiais encontraram o agressor na residência, enquanto a vítima havia fugido por medo de represálias e para proteger sua integridade física.
Durante o procedimento, foi solicitado o pedido de medida protetiva de urgência para garantir a segurança da vítima. A investigação apontou ainda que Carlos Augusto faz uso de tornozeleira eletrônica e possui ligação com uma facção criminosa.
Após a formalização do flagrante, o homem foi encaminhado à superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SEAP), onde aguarda o pronunciamento da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA