logo jornal amazonia

Suspeito de roubo morre em intervenção policial em Ananindeua

O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (4/4), no Paar

O Liberal
fonte

Um homem, identificado somente como ‘Luan’, morreu em uma intervenção policial na tarde de sexta-feira (4/4), no bairro do Paar, em Ananindeua. Conforme as informações da Polícia Militar, o suspeito teria tentado cometer um assalto quando foi perseguido por uma viatura na área conhecida como ‘invasão do Japonês’. Drogas e uma arma foram apreendidas com o suspeito.

“A Polícia Civil informa que um suspeito de tentativa de roubo morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. Foram apreendidas uma arma de fogo, munições e porções de entorpecentes. O caso foi registrado na Seccional Urbana do Paar”, comunicou a PC.

De acordo com as informações policiais, o suspeito teria tentado assaltar uma mulher. No entanto, populares acionaram uma viatura que passava pela área e teve início uma perseguição. O suspeito teria corrido para uma área de mata. Os agentes teriam entrado no local ermo e, conforme os relatos policiais,foram recebidos a tiros. Ao revidar, os militares atingiram Luan. Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no local.

Ainda conforme os agentes, Luan já seria conhecido da população na área e dos agentes, devido ter envolvimento em vários delitos no bairro. Os policiais ainda relataram que Luan já teria quatro passagens na Justiça,mas não detalham por quais crimes.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA