MENU

BUSCA

Suspeito de matar investigador da Polícia Civil morre em intervenção policial em Marituba

Equipes de forças de segurança iniciaram buscas na região para identificar e capturar Maycon Michel Farias, de 41 anos

O Liberal

O suspeito de assassinar o investigador da Polícia Civil, José Ricardo Macedo dos Santos, no início da tarde deste sábado (08/02), morreu em uma intervenção policial no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, horas após o crime. Segundo informações iniciais, Maycon Michel Farias, de 41 anos,  foi localizado por agentes de segurança e acabou sendo atingido ao reagir durante a abordagem.

VEJA MAIS

Em Marituba, investigador da Polícia Civil é executado por atirador em motocicleta
Vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos; Polícia Civil investiga o caso

No Pará, 3 processos para novos aterros sanitários estão em tramitação; veja em quais municípios
Enquanto essas novas áreas em estão em processo de tramitação, o aterro sanitário de Marituba está com prazo judicial para fechar no dia 28 de fevereiro

Mulher que atraía vítimas com falso anúncio de imóvel no Pará é presa em Santa Catarina
A ação foi resultado de uma investigação sobre um crime ocorrido em abril de 2024, quando uma vítima, ao tentar comprar um imóvel anunciado em uma rede social, foi surpreendida por criminosos

Maycon estava em uma motocicleta quando efetuou os disparos contra a vítima e fugiu do local. Após o homicídio do investigador, equipes das forças de segurança iniciaram buscas na região para identificar o suspeito e capturar o autor dos disparos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), José Ricardo foi atingido por pelo menos quatro tiros disparados por um homem que estava em uma motocicleta e fugiu levando a arma do agente. O crime aconteceu na Rua Padre Ângelo, com acesso pela Rua da Azpa.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que suspeito morreu durante troca de tiros com policiais civis. "As diligências sobre a morte do Investigador Ricardo Macedo dos Santos seguem em andamento", acrescentou. 

 

Polícia