Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos e matar o irmão dela é preso em Ananindeua
Os casos aconteceram no ano de 2002 e 2006, na cidade de Araguaína, no estado do Tocantins
Um homem de 48 anos, que terá o nome preservado nesta matéria em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi preso na última segunda-feira (5), em Ananindeua, acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos e matar o irmão dela de 14 anos a golpes de faca. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Pará, através da equipe da Seccional de Ananindeua.
VEJA MAIS
Segundo o registro de prisão, o homem foi capturado por volta de 18h30 numa barraca em frente ao Fórum Criminal de Ananindeua. Ele estava foragido há, pelo menos, 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em 2002 e 2006 na cidade de Araguaína, no estado de Tocantins. Ainda segundo a PC, o irmão soube de que o tio estava estuprando a irmã e decidiu tomar providências. Com uma arma branca em punho, o homem atacou o sobrinho com 21 facadas.
Dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Araguaína, que faz parte do Tribunal de Justiça do Tocantins, sendo um deliberado no dia 27 de maio de 2020 e outro em abril do ano passado.
O acusado, que é natural de Maranhão, foi submetido a exame de lesão corporal e levado para a Central de Triagem da Marambaia, da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA