logo jornal amazonia

Casa de festas infantis é investigada por estupro e constrangimento ilegal no bairro do Umarizal

De acordo com a polícia, a operação “Hator” começou as diligências no mês passado para apurar os crimes no estabelecimento

O Liberal
fonte

Uma casa de festa infantil, que fica localizada no bairro de Umarizal, em Belém, está sendo investigada pelos crimes de estupro e constrangimento ilegal. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (5), no âmbito da operação "Hator". A ação foi conduzida por agentes da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta.

O nome do estabelecimento não foi divulgado pelas autoridades, devido a investigação estar em processo de sigilo. As informações foram repassadas pela própria PC.

VEJA MAIS

image Homem é preso por estuprar a enteada no município de Breves, no Marajó
Vítima sofria abusos há pelo menos 13 anos, desde quando tinha quatro anos de idade

image Criança de 2 anos morre após sofrer estupro e agressões; mãe e padrasto são presos
O relacionamento do casal era recente, cerca de quatro meses. Em depoimento, a mãe da criança disse que a filha havia convulsionado, caído e batido a nuca no chão, mas laudo contesta

image 'Pinóquio' é preso acusado de estuprar e engravidar enteada com transtorno mental
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Altamira. Ele passou por exames de corpo delito e, em seguida, foi levado ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu

De acordo com a polícia, as diligências da operação tiveram início no mês passado para apurar os crimes na casa de festa. 

Por meio de nota, a PC comunicou que o trabalho está em fase investigava. “A Polícia Civil informa que deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (5), a um mandado de busca e apreensão com o objetivo de investigar crimes de estupro e constrangimento ilegal que teriam sido cometidos no último mês de agosto, em uma casa de festas infantis, em Belém. A PC ressalta que o trabalho investigativo está em andamento e segue sob sigilo”, diz o comunicado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA