Casa de festas infantis é investigada por estupro e constrangimento ilegal no bairro do Umarizal
De acordo com a polícia, a operação “Hator” começou as diligências no mês passado para apurar os crimes no estabelecimento
Uma casa de festa infantil, que fica localizada no bairro de Umarizal, em Belém, está sendo investigada pelos crimes de estupro e constrangimento ilegal. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (5), no âmbito da operação "Hator". A ação foi conduzida por agentes da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta.
O nome do estabelecimento não foi divulgado pelas autoridades, devido a investigação estar em processo de sigilo. As informações foram repassadas pela própria PC.
VEJA MAIS
De acordo com a polícia, as diligências da operação tiveram início no mês passado para apurar os crimes na casa de festa.
Por meio de nota, a PC comunicou que o trabalho está em fase investigava. “A Polícia Civil informa que deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (5), a um mandado de busca e apreensão com o objetivo de investigar crimes de estupro e constrangimento ilegal que teriam sido cometidos no último mês de agosto, em uma casa de festas infantis, em Belém. A PC ressalta que o trabalho investigativo está em andamento e segue sob sigilo”, diz o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA