logo jornal amazonia

Suspeito de envolvimento na morte de duas pessoas e de ferir outra é preso em Parauapebas

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (18), mesmo dia em que a polícia capturou o suspeito

O Liberal
fonte

Maelson Carlos dos Santos Rocha foi preso pela Polícia Civil, na tarde da terça-feira (18), suspeito de envolvimento no ataque que deixou duas pessoas mortas e outra ferida no Bairro da Paz, em Parauapebas, município no sudeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia da captura de Maelson. Na ocasião, Álvaro Sousa de Oliveira e Vitor William Gomes de Sousa, conhecido como “De Menor” foram assassinados a tiros. Um terceiro rapaz, identificado como Anderson José da Silva, também foi alvejado, mas sobreviveu.

VEJA MAIS 

image Dois homens morrem e um fica ferido após disparos de arma de fogo em Parauapebas
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou informações sobre as circunstâncias do ocorrido

De acordo com a PC, após o ocorrido, a Equipe de Investigação de Homicídios, com o apoio da Direção da 20ª Seccional, iniciou diligências, obtendo êxito na prisão em flagrante de um dos homicidas. As motivações do crime estão sendo apuradas, mas, pelas investigações preliminares, teriam ligação com rixa entre facções criminosas que atuam na cidade.

Por nota a PC disse à redação integrada de O Liberal que o duplo homicídio e uma tentativa de homicídio são investigados na Seccional de Parauapebas. Um suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. O comparsa dele ainda é procurado.

O ataque

Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta efetuando os disparos. As três vítimas estavam na calçada, em frente a um bar, quando foram surpreendidas pelos atiradores, ainda conforme os relatos de viu o crime ocorrer. Anderson, o sobrevivente do ataque, segue internado no Hospital Municipal de Parauapebas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA