Suspeito de envolvimento em homicídio morre depois de confronto com a polícia em Cametá
Yonab Pinto Ribeiro era suspeito de envolvimento no assassinato de Lucielson Bahia Portilho
Yonab Pinto Ribeiro morreu de troca de tiros com a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (15) na vila de Juaba, em Cametá, nordeste paraense. O homem era suspeito de envolvimento no assassinato de Lucielson Bahia Portilho, no dia 29 de maio de deste ano, em Tucuruí, sudeste do Pará. A intervenção policial supostamente foi registrada na Corregedoria Geral da PM. As informações são do Gazeta do Pará.
VEJA MAIS
De acordo com a PM, os policiais realizavam o mandando de prisão contra Yonab na vila de Juaba. Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros e decidiram revidar. O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Cametá (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.
Yonab Pinto é suspeito de participação em diversos crimes na região de Tucurí. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a PM e a Polícia Civil e aguarda retorno.
Homicídio de Lucielson
A Polícia Civil do Pará prendeu, no dia 11 do mês passado, Wellington Matheus, conhecido como “Cara de Paca”, em Tucuruí, região sudeste do Pará. Ele é investigado por matar a tiros Lucielson Bahia Portilho no dia 29 de maio de 2022.
Segundo a polícia, no dia do crime, Wellington e Yonab foram até a casa do pai da vítima armados, adentraram o imóvel pulando o muro e efetuaram cinco disparos contra Lucielson, deixando o pai, Ronaldo Bahia Portilho, como testemunha.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA