logo jornal amazonia

Suspeito de matar engenheiro em Belém é morto ao atirar em policiais civis

Ele era apontado como um dos executores do engenheiro civil Ruy Martins dos Santos Junior, vítima de latrocínio no dia 10 deste mês

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Raimundo Kleber Lima Jorge morreu, na manhã desta quinta-feira (15), em confronto com agentes de segurança da Polícia Civil do Pará. Ele era acusado de participação na morte do empreiteiro Ruy Martins dos Santos Junior, de 38 anos.
As informações foram divulgadas pela Polícia Civil. O crime de latrocínio ocorreu no último sábado (10). O empreiteiro foi morto a tiros após reagir a um assalto. Ele foi morto na avenida Gentil Bittencourt, bairro de São Brás, em Belém.

VEJA MAIS

image Homem morto a tiros havia postado vídeo sobre aproveitar a vida um dia antes; assista
A vítima de uma tentativa de assalto fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a importância de aproveitar cada momento da vida

image Vídeo mostra momento do assalto que terminou com a morte de Ruy Martins em Belém
A Polícia Civil aponta o caso como sendo latrocínio e informou que diligências estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelo crime

A ação policial, nesta quinta-feira, foi coordenada pela Diretoria de Polícia Especializada e contou com a participação de equipes da Divisão de Homicídios (DH) e da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Os agentes de segurança se deslocaram ao bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, para verificar uma denúncia de que o suspeito estaria escondido em uma casa no local. 
Durante a abordagem policial, ainda segundo a Polícia Civil, o homem trocou tiros com os agentes de segurança e acabou atingido. Ele recebeu socorro imediato, mas não resistiu.

Ainda segundo a Polícia Civil, Raimundo Kleber Lima Jorge estava descumprindo o monitoramento eletrônico e não usava o dispositivo de monitoramento. O caso continua sendo investigado, por meio da Divisão de Homicídios, para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA