Suspeito de assalto é morto por policial militar no bairro da Condor, em Belém
De acordo com as autoridades, um policial militar que passava pelo local avistou um assalto, interviu e atirou contra o suspeito, que morreu no local
Edilson Alves da Silva foi morto com um tiro nesta terça-feira (11/2), no bairro da Condor, em Belém. De acordo com as autoridades, um policial militar que passava pelo local avistou um assalto, interviu e atirou contra o suspeito, que morreu no local. A Polícia Civil apura o caso.
VEJA MAIS
Por enquanto, a polícia verifica se mais alguma pessoa participou do roubo e as circunstâncias do crime. O PM se apresentou na Seccional da Cremação para os procedimentos cabíveis. Em nota, a PC informou que a “Delegacia da Cremação investiga as circunstâncias da morte de Edilson Alves da Silva”. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar no andamento da apuração.
A Polícia Científica, que esteve no local do crime, informou que foi acionada para remoção do corpo do motociclista Edilson Alves da Silva. "Será periciado e posteriormente liberado para a família", comunicaram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA