logo jornal amazonia

Homem é morto com tiro no rosto ao invadir casa de empresário em Santarém

O suspeito era um velho conhecido da polícia por invadir residências e furtá-las

O Liberal
fonte

Erlisson Jorge Santos Marques, o “Jorginho”, foi morto com um tiro na região do rosto após invadir a residência de um empresário na madrugada desta terça-feira (11/2). O caso aconteceu por volta das 2h, na avenida Barão do Rio Branco, entre a travessa Silvino Pinto e a avenida Mendonça Furtado, bairro Aldeia, em Santarém, oeste do Pará.

O suspeito morreu ainda no local. Conforme o relato policial, uma equipe foi ao local onde a morte ocorreu e encontrou o corpo com perfurações causadas por disparo de arma de fogo. No local, os agentes foram informados que Jorginho invadiu o local portando uma faca e teria atacado o empresário proprietário da residência. Ao reagir, o homem atirou contra Jorginho, que caiu morto no local.

A Polícia Científica foi acionada para a realizar a perícia de local de crime e a remoção do corpo. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Santarém, que continuará as investigações para esclarecer todas as circunstâncias que envolveram o caso. 

Segundo o portal O Impacto, ele era velho conhecido da polícia por invadir residências e furtá-las. Na Justiça, Erlisson respondia por furtos qualificados, sendo dois deles em 2021 e o outro em 2022, ainda conforme O Impacto.

VEJA MAIS 

image Suspeito de assalto é morto por policial militar no bairro da Condor, em Belém
De acordo com as autoridades, um policial militar que passava pelo local avistou um assalto, interviu e atirou contra o suspeito, que morreu no local

image Suspeito de assaltar casa de magistrado e prédio na Pedreira é morto em ação policial, em Belém
Antes de morrer, o homem ainda fez a própria filha refém para tentar escapar da polícia

image Homem é baleado e preso ao tentar assaltar investigador da Polícia Civil, em Cametá
O policial civil chegava em casa quando, o estacionar o carro dele, foi surpreendido pelo suspeito com um simulacro de arma de fogo, tentando roubar os seus pertences

No último processo, ele não foi localizado para ser intimado a participar de audiência. A mãe dele disse ao Poder Judiciário que ele vivia em situação de rua e era usuário de drogas. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a Seccional de Santarém está investigando a morte de Erlisson Jorge Santos Marques. "Perícias foram solicitadas", comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA