logo jornal amazonia

Suspeito de agredir e deixar a filha gravemente ferida é preso em Cametá

A ação ocorreu na quinta-feira (12/09), quando o suspeito estava escondido no local de trabalho

O Liberal

Um suspeito de deixar a filha gravemente ferida após agredi-la foi preso em flagrante em Cametá, no nordeste do Pará. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (12/09), quando o homem foi capturado tentando se esconder no local de trabalho. Ele será investigado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

VEJA MAIS

image Homem é preso em Portel, no Marajó, ao agredir ex-companheira grávida
A vítima, que já possuía uma medida protetiva em vigor, foi encontrada com diversas escoriações pelo corpo e, além disso, estava grávida.

image Homem é preso​ após agredir as filhas com pedaço de madeira em Marituba
Uma das vítimas já tinha uma medida protetiva contra o agressor

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) do município. Tudo ocorreu após o Conselho Tutelar informar à polícia que o suspeito teria agredido a filha, gerando graves hematomas na vítima. Segundo a PC, a denúncia foi confirmada após a oitiva da criança, realizada por uma psicóloga na Sala Lilás, espaço especializado para atendimento de vítimas de violência.

Conforme as autoridades, um exame de corpo de delito também constatou as lesões provocadas pelas agressões. Diante das evidências, a autoridade policial determinou que a equipe detivesse o suspeito, que foi localizado escondido no local onde trabalha e, em seguida, preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e agora está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA