CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso​ após agredir as filhas com pedaço de madeira em Marituba

Uma das vítimas já tinha uma medida protetiva contra o agressor

O Liberal
fonte

Leonardo Gomes da Silva, investigado por agredir as duas filhas, uma adolescente de 13 anos e outra de 15, foi preso na última quinta-feira (5), em Marituba, na Grande Belém. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional de Marituba, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém, após o recebimento de denúncias anônimas.​

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 17h20, quando as adolescentes recorreram aos vizinhos para pedir ajuda. As jovens relataram que foram agredidas pelo pai, que, momentos antes, as observava no banheiro e forçou a entrada no local.

Ainda conforme a polícia, Leonardo já havia agredido uma das filhas há dois meses, causando um ferimento na cabeça com um terçado. Na ocasião, a adolescente foi levada ao hospital e, posteriormente, o agressor foi alvo de uma medida protetiva. No entanto, o crime se repetiu na quinta-feira (5), quando Leonardo voltou a agredir as filhas, desta vez utilizando um pedaço de madeira.

As vítimas apresentavam hematomas​ quando chegaram à delegacia. A equipe policial foi até a residência do agressor, que foi preso sem resistência.

Leonardo foi autuado em flagrante por lesão corporal. Após a formalização do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará os desdobramentos legais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA