CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suposto vazamento de gás é investigado na Pedreira neste sábado (15); Bombeiros estão no local

Perímetro da ocorrência é na travessa Curuzu, próximo à avenida Pedro Miranda

Gabriel da Mota
fonte

Um possível vazamento de gás está sendo investigado na tarde deste sábado (15) no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo relatos de moradores do bairro, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) está fazendo uma vistoria pela região para identificar a origem do vazamento, após terem recebido seis chamados de verificação sobre um cheiro forte de gás que se espalha na região da travessa Curuzu próximo à avenida Pedro Miranda. Em nota, a assessoria do CBMPA informou que aguarda informações sobre o ocorrido.

A fotógrafa Akira Takatsuji relatou à reportagem que os moradores do edifício Maiauata III precisaram sair por alguns instantes de seus apartamentos para verificação do possível vazamento. Após atestar que a origem do vazamento não está ocorrendo no prédio, o Corpo de Bombeiros autorizou o retorno dos moradores para seus aposentos.

"É um vazamento tão forte que se espalha pelo ar há mais de uma hora. Liguei para um restaurante aqui próximo e eles relataram que também estão sentindo o cheiro forte e já desligaram a encanação", relatou. Segundo a moradora, os Bombeiros suspeitam que o vazamento esteja ocorrendo em alguma empresa de gás da área.

A Redação Integrada de O LIBERAL solicitou esclarecimentos ao CBMPA sobre as circunstâncias do ocorrido, que retornou: "aguardando informações sobre o ocorrido".

*reportagem em atualização

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA