logo jornal amazonia

Polícia prende sogro suspeito de matar a nora a facadas no Pará

A vítima tinha completado 19 anos no dia 10 do mês passado

O Liberal
fonte

Antonio Cabral Cavalcante, de 74 anos, foi preso sob a acusação de ter assassinado a nora Milene da Silva Reis, de 19 anos, a facadas nesta sexta-feira (2). O crime aconteceu na vila Bom Futuro, em Garrafão do Norte, nordeste do Pará. O idoso foi preso pela Polícia Civil e encontra-se à disposição da Justiça. A motivação para um crime tão brutal não foi revelada.

VEJA MAIS 

image Pai suspeito de matar as duas filhas disse que iria 'para o Pará' em ameaça
Por áudio com a ex-mulher e o sogro, Ramon detalhou que durante o período da suposta traição ele queria ir embora para qualquer lugar e citou o Pará como rota

image ​Jovem de 23 anos é morto a tiros pelo sogro após espancar a companheira
O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Caso será investigado pela Polícia Civil

image Mulher é mantida trancada pelos sogros após ser estuprada
Vítima contou que foi morar com os sogro depois da prisão do companheiro. No resgate foi possível ver os hematomas no corpo da mulher

De acordo com o relato da ocorrência policial, por volta das 9h30, a diretora do hospital da cidade comunicou as autoridades de que Milene da Silva Reis havia dado entrada na unidade de saúde já em óbito. Ela apresentava diversos ferimentos de arma branca pelo corpo, atribuídos por testemunhas às agressões feitas pelo sogro.

Homens das polícias Civil e Militar foram deslocados para a vila Bom Futuro, que tem duas vias de acesso para o município de Nova Esperança do Piriá. Os agentes se dividiram para evitar a fuga do suspeito e, durante a ação policial, uma das viaturas caiu dentro de um igarapé. Nenhum policial se feriu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA