logo jornal amazonia

Simone Morgado deve receber alta hospitalar na semana que vem

Assessoria da diretora de Administração da Sefa e ex-deputada informou que ela vem apresentando melhoras em seu estado de saúde a cada dia

Redação integrada
fonte

A diretora de Administração da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e ex-deputada federal Simone Morgado deve receber alta hospitalar na semana que vem para continuar o tratamento médico de casa, segundo informações da assessoria da ex-parlamentar. Ela se recupera de um acidente de trânsito grave ocorrido na madrugada do último sábado (22).

LEIA MAIS:
Ex-parlamentar Simone Morgado pode receber alta hospitalar ainda nesta semana
- Ex-deputada Simone Morgado deixa UTI e já está fora de perigo
- Ex-deputada Simone Morgado passará por cirurgia na tarde desta segunda-feira (24)
Ex-deputada Simone Morgado fica gravemente ferida após acidente na BR-316

A assessoria de Simone Morgado informou, ainda, que ela está se recuperando muito bem e que vem apresentando melhoras em seu quadro clínico a cada dia. Inicialmente, a previsão era de que a ex-deputada receberia alta médica ainda nesta semana. Mas na manhã desta quinta-feira (27), a assessoria confirmou que ela provavelmente só será liberada do Hospital Porto Dias, em Belém, na próxima semana.

Simone dirigia seu carro, modelo Mitsubishi Pajero, por volta das 4h da madrugada de sábado (22), quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma mureta de proteção instalada na via, que sinalizava a indicação de faixa de trânsito. Ela ficou presa nas ferragens após a colisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA