logo jornal amazonia

Santarém: prefeitura decreta luto de três dias e dá suporte às vítimas do acidente em micro-ônibus

A Semtras oferece acompanhamento com apoio psicológico, além de suporte com o “auxílio-funeral e e retirada de novos documentos pessoais”

O Liberal
fonte

A Prefeitura Municipal de Santarém decretou na tarde desta segunda-feira (7) luto oficial de três dias em solidariedade aos familiares e amigos das cinco vítimas do micro-ônibus que caiu no rio ao tentar descer de uma balsa no porto de Santana do Tapará, região oeste do Pará. Até às 21h09 de segunda, uma adolescente de 17 anos permanece como a única desaparecida entre as vítimas do acidente. Seis pessoas sobreviveram. A Prefeitura oferece suporte aos sobreviventes. 

VEJA MAIS 

image Santarém: bombeiros encerram buscas por adolescente desaparecida em acidente com micro-ônibus
Doze pessoas estavam no micro-ônibus que caiu no rio no porto de Santana do Tapará, em Santarém

image Santarém: Micro-ônibus é retirado do rio e será periciado na sede da Polícia Científica
Um micro-ônibus particular de transporte de passageiros caiu no rio ao tentar descer de uma balsa que faz a travessia no porto de Santana do Tapará, no município de Santarém, oeste do Pará

image Veja a lista de mortos, sobreviventes e desaparecidos em acidente no porto de Santarém; vídeo
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) e cinco pessoas morreram presas dentro do veículo. Uma segue desaparecida

De acordo com a prefeitura da cidade, a bandeira do município, em frente à sede da prefeitura, ficará hasteada a meio mastro. 

Em nota, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtras) informou à redação integrada de O Liberal que realizou o cadastramento dos parentes das “cinco vítimas e, também, dos dois sobreviventes”. A Semtras oferece acompanhamento com apoio psicológico, além de suporte com o “auxílio-funeral e e retirada de novos documentos pessoais”.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA