CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem e mulher líder de facção criminosa são mortos no bairro da Guanabara

Ação resultou na apreensão de armas e mais de 300 porções de pasta base de cocaína

Redação Integrada

A denúncia de uma reunião de uma facção criminosa acabou com dois integrantes mortos na madrugada de segunda-feira (7) no bairro da Guanabara, em Ananindeua. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem e uma mulher - líder do grupo criminoso - trocaram tiros com agentes do 6º Batalhão (6º BPM) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e foram atingidos. A ação resultou ainda na apreensão de armas e mais de 300 porções de pasta base de cocaína.

As guarnições foram acionadas para verificar a informação de que estaria sendo realizada uma reunião com integrantes de uma facção criminosa, que estavam planejando um atentado contra agentes da segurança pública. Conhecida pelos policiais, uma mulher que era líder de uma facção criminosa do bairro do Icuí, foi encontrada no local. Conforme a PM, ao perceber a aproximação dos agentes, a suspeita e outro homem disparam contra as equipes, que revidaram a agressão. 

Houve troca de tiros e os criminosos foram atingidos. A dupla foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda e 315 porções de pasta base de cocaína.

Todo o material apreendido foi apresentado na Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA