logo jornal amazonia

'Remoçada' é morto a tiros no bairro da Terra Firme, em Belém

O homicídio aconteceu na passagem Eduardo, próximo à rua Roso Danin

O Liberal
fonte

Wesley Patrick Martins, mais conhecido como “Remoçada” ou “Lourinho”, foi morto com seis tiros na noite desta quarta-feira (7), na passagem Eduardo próximo da rua Roso Danin, no bairro da Terra Firme, em Belém. Os disparos atingiram a vítima em várias partes do corpo, inclusive a cabeça, que possuía uma única perfuração. O crime tem características de execução, segundo a polícia. Os criminosos conseguiram fugir, sem que fossem identificados. A motivação para o assassinato também é desconhecida.

VEJA MAIS 

image Doméstica Lúcia Pereira crítica semáforo queimado e infrações no trânsito em rua de Canudos
Durante a reportagem, a equipe flagrou a queima do semáforo, que causou problemas para os pedestres e os condutores de veículos

image 'Totó' é morto a tesouradas em Marabá
A suspeita de cometer o crime está sendo procurada pela polícia

No local do crime, as primeiras informações apuradas pela polícia apontam que Wesley estava na casa do seu pai de criação, quando foi surpreendido pelos assassinos – dois homens em uma motocicleta, modelo e placa não identificados. O suspeito que ocupava a garupa do veículo já teria chegado com a arma em punho, atirando em Wesley.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr alguns metros, no entanto, foi alvejada mais vezes e logo caiu ao chão. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados, mas quando chegaram ao local apenas puderam constatar que o rapaz já estava morto.

Policiais militares do 37º Batalhão isolaram a área até a chegada da Polícia Científica, que analisou o corpo de Wesley e o local do crime por aproximadamente 1 hora, tempo em que coletaram também vestígios que poderão levar a Polícia Civil aos autores do homicídio.

“A partir das informações dos policiais que ouviram algumas pessoas, ele teria começado a ser baleado aqui na Roso Danin e correu para lá [para a passagem Eduardo], onde acabou de ser baleado. Nós constatamos seis entradas de projéteis de arma de fogo: lateral, peito e um na cabeça. Apenas duas saídas. Então, ele realmente foi executado. Recebeu seis disparos”, avaliou o perito Jorge Lopes, da Polícia Científica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA