Refém na Augusto Montenegro: saiba como começou o sequestro mais longo da capital paraense
Saiba que horas começou, como o homem invadiu o veículo, quem ainda está no carro e como as negociações seguem
No Dia Internacional da Mulher, uma mãe e seus três filhos (uma de 3 anos e dois meninos de 7 e 9 anos) foram abordados por um homem na avenida Augusto Montenegro, próximo a Escola Madre Celeste, no sentido Belém-Icoaraci. A família tinha passado a tarde em um shopping e entrava em um carro de aplicativo para retonar para casa, por volta de 19h, quando o homem, indentificado por Yann Carlos, iniciou a ação.
Quando o criminoso se aproximou e invadiu o veículo, o motorista do veículo (um Chevrolet Prisma de cor preto) saiu correndo e conseguiu fugir do local. Os dois sentidos da avenida foram fechados no trecho, causando um longo congestionamento.
VEJA MAIS
O objeto utilizado por Yann Carlos para manter a família refém é uma faca. Antes de chegar a madrugada, policiais militares que atuam nas negociações com o bandido conseguiram a liberação de duas crianças: o menino de 7 anos e o outro de 12 anos.
Após mais de 14 horas de negociação, por volta das 9h30 desta quinta-feira (09/03), a criança de 3 anos, que estava com a mãe no carro, foi liberada. A ação encerrou às 12, após 17h em curso. Foi a negociação de mais longa duração, até hoje, no Pará.
Veja um dos momentos tensos durante a negociação:
Veja imagens da ação envolvendo reféns que durou mais de 17 horas:
Tia de Yan alegou que ele não é criminoso:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA