'Ralado', suspeito de envolvimento em assassinato, morre depois de troca de tiros com a PM, em Moju
Lucas Barros Martins era suspeito de participação na morte de Edna Freitas, no dia 4 de outro de 2020
Lucas Barros Martins, conhecido como ‘Ralado’, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã do último domingo (18) em Moju, no nordeste do Pará. Ele é apontado por envolvimento em assaltos no município e também de participação no assassinato de uma moradora da vila Icatu, identificada como Edna Freitas. A vítima, que integrava uma associação de pescadores, foi morta a tiros no dia 4 de outubro de 2020. Ela ainda teria tido a língua decepada pelos criminosos. As informações são do portal Moju News.
VEJA MAIS
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria escondido em uma casa no ramal Urubuputaua, entre as cidades de Moju e Abartetuba. A chegada dos agentes foi percebida pelo suspeito, que atirou em direção à guarnição.
Os militares revidaram e conseguiram alvejar Lucas. Ferido, ele foi levado para Unidade Mista de Saúde em Moju, mas não resistiu e veio à óbito. Com o suspeito, foram encontradas uma arma calibre 28 e três munições que estavam guardadas no bolso da bermuda.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA