CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quase 200 quilos de cocaína são incinerados em Castanhal

Dois homens também foram presos quando a apreensão do material foi realizada

Com informações da Agência Pará
fonte

A Polícia Civil do Pará incinerou, nesta quinta-feira (31), 177 quilos de cocaína. O procedimento de destruição, autorizado pela Justiça, foi realizado em uma cerâmica, no município de Castanhal, nordeste do Estado. 

As drogas foram apreendidas, no último dia 27, por equipes da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Maria do Pará. A carga de entorpecentes foi levada para a Delegacia do município, onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante de José Flaid da Silva Viana e Carlos Henrique Peixoto.

Os dois eram responsáveis em transportar a cocaína em dois veículos. Uma caminhonete modelo Fiat Strada Working branca, com placa PXZ 3603, de São Paulo, conduzida por José Flaid, e a outra caminhonete de mesmo modelo, porém de cor prata, placa PWC 3218, conduzida por Carlos Henrique Peixoto.

Após a emissão do Laudo Toxicológico Definitivo, produzido pelo Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", os policiais civis tomaram conhecimento de que a droga era cocaína. O entorpecente estava embalado em saco plástico preto. A incineração foi autorizada pela Comarca de Santa Maria do Pará.

 

O procedimento de incineração foi acompanhado e fiscalizado pelo promotor de Justiça Danilo Pompeu Colares, da 1ª Promotoria Criminal de Castanhal, e contou com o trabalho de peritos criminais do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA