logo jornal amazonia

Quarteto invade residência e mata pai e filho a tiros em Mosqueiro

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar no local da ocorrência indicam que o caso se trata de um latrocínio​​

O Liberal

Pai e filho foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (9), por volta das 21h45, na passagem Perpétuo Socorro, próximo da​​ estrada do Curuar​a​, no distrito de Mosqueiro, em Belém. As vítimas, ainda não identificadas, teriam sido atacadas por quatro criminosos encapuzados que invadiram a residência onde elas estavam. Os disparos atingiram a região da cabeça de ambos.

VEJA MAIS

image Trio é preso suspeito de matar e esconder corpo de homem atrás de uma igreja, em Marabá
Segundo a PM, um dos presos confessou o crime, o que permitiu a localização do corpo da vítima

image Homem é morto a tiros no Distrito Industrial, em Ananindeua
Moradores relataram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, avistaram a vítima morta

image Mãe suspeita de matar o filho de 2 anos em Muaná é transferida para Ananindeua
O corpo da criança foi localizado em um matagal atrás da casa onde a suspeita morava. A mulher deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar no local da ocorrência indicam que o caso se trata de um latrocínio​​. Pertences, ainda não detalhados, teriam sido roubados de dentro do imóvel. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A polícia ainda não forneceu informações sobre como esses criminosos chegaram ao endereço das vítimas.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP), que está em Mosqueiro por conta da “Operação Corpus Christi 2023”, foi acionada para fazer a análise e remoção dos corpos. O trabalho da perícia vai ajudar a esclarecer a dinâmica do ocorrido, bem como poderá ajudar a identificar a autoria do crime, a partir de vestígios coletados no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará. Informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA