CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista é assassinado com 11 tiros na Terra Firme, em Belém

Vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica, mas, ainda não se sabe se o crime está relacionado à vida pregressa do condutor da moto

O Liberal

Um motociclista identificado como Adriano Carreira Abreu, de idade não revelada, foi assassinado com 11 tiros, sendo dez na cabeça e um na perna, na rua do Curtume, no bairro da Terra Firme, em Belém. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20), enquanto a vítima estav​a acompanhada da namorada, que ocupava a garupa da motocicleta. A jovem não sofreu nenhum ferimento.

VEJA MAIS

image Professor de Belterra morre em grave acidente entre moto e carreta na BR-163
O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro. O acidente ainda deixou outra pessoa ferida.

image Quatro garimpos ilegais são fechados em São Félix do Xingu, no Pará
Estabelecimentos criminosos funcionavam próximo à terra indígena Apyterewa

image Caminhonete atropela motociclista e colide com viatura da Polícia Militar estacionada em Belém
Acidente ocorreu por volta das 12h40 na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia

De acordo com informações repassadas pela namorada do rapaz à polícia, o casal, que vivia no conjunto 40 Horas, em Ananindeua, retornava da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico (Cime), localizada no bairro de Nazaré, quando se perdeu e acabou na área da Terra Firme. Ainda segundo a namorada, eles pararam para pedir informações, momento em que foram abordados pelos criminosos.

A polícia informou que o homicídio foi cometido por suspeitos que usavam um carro e uma moto, ambos não identificados. Após o ataque, os assassinos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados. A polícia não soube detalhar quantas pessoas participaram da ação criminosa.

Logo após o crime, o corpo de Adriano ficou caído ao chão junto da motocicleta em que ele estava com a namorada. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na área para coletar informações que ajudem nas investigações. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Durante o levantamento de informações feito pela polícia, foi constatado que Adriano usava monitoramento eletrônico. Na semana anterior, ele havia sido detido por tráfico de drogas. Apesar disso, a motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso, mas não forneceu maiores detalhes até o momento, como, por exemplo, se Adriano estava sofrendo ameaças ou se o crime tem relação com o tráfico de drogas, motivo de sua prisão recente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA