Motociclista é assassinado com 11 tiros na Terra Firme, em Belém
Vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica, mas, ainda não se sabe se o crime está relacionado à vida pregressa do condutor da moto
Um motociclista identificado como Adriano Carreira Abreu, de idade não revelada, foi assassinado com 11 tiros, sendo dez na cabeça e um na perna, na rua do Curtume, no bairro da Terra Firme, em Belém. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20), enquanto a vítima estava acompanhada da namorada, que ocupava a garupa da motocicleta. A jovem não sofreu nenhum ferimento.
VEJA MAIS
De acordo com informações repassadas pela namorada do rapaz à polícia, o casal, que vivia no conjunto 40 Horas, em Ananindeua, retornava da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico (Cime), localizada no bairro de Nazaré, quando se perdeu e acabou na área da Terra Firme. Ainda segundo a namorada, eles pararam para pedir informações, momento em que foram abordados pelos criminosos.
A polícia informou que o homicídio foi cometido por suspeitos que usavam um carro e uma moto, ambos não identificados. Após o ataque, os assassinos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados. A polícia não soube detalhar quantas pessoas participaram da ação criminosa.
Logo após o crime, o corpo de Adriano ficou caído ao chão junto da motocicleta em que ele estava com a namorada. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na área para coletar informações que ajudem nas investigações. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Durante o levantamento de informações feito pela polícia, foi constatado que Adriano usava monitoramento eletrônico. Na semana anterior, ele havia sido detido por tráfico de drogas. Apesar disso, a motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso, mas não forneceu maiores detalhes até o momento, como, por exemplo, se Adriano estava sofrendo ameaças ou se o crime tem relação com o tráfico de drogas, motivo de sua prisão recente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA