CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Professor é morto a facadas em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará

Eurilon Pereira Lima, de 38 anos, foi assassinado na casa onde vivia, na zona rural do município

Redação Integrada
fonte

O professor Eurilon Pereira Lima, de 38 anos, foi morto a facadas em frente à casa onde morava na zona rural de São Domingos do Araguaia, no sudeste paraense. O crime ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (14), na Vila São Benedito, distante 30 quilômetros da sede do município. 

Policiais militares do Destacamento de São Domingos foram acionados por um morador da localidade para atender a ocorrência. No local, testemunhas relataram à polícia que um homem, que chegou ao local em uma motocicleta de cor vermelha, com descarga adulterada e barulhenta, teria sido o autor do homicídio. Ele fugiu após o assassinato.

A vítima era proprietária de um bar na vila, que seria frequentado raramente pelo suspeito. Apesar disso, as autoridades policiais não divulgaram a identidade de nenhum suspeito e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

A motivação para o homicídio ainda é um mistério. Segundo o site Debate Carajás, existem duas versões para o crime. Enquanto algumas testemunhas apontam que o professor foi vítima de latrocínio, já que tinha uma certa quantia de dinheiro em casa, outros relatos falam em execução. 

Na casa havia sinais de luta corporal e lesões que apontam uso de um facão, uma vez que Eurilon teve um dos braços quase decepado. A vítima tinha ferimentos no pescoço, barriga e tórax e parte das vísceras chegaram a ficar expostas na cena do crime.

Policiais militares isolaram a área até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA