Produtor rural é encontrado morto com marcas de tiro em São Geraldo do Araguaia
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio por volta das 5h30
A Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia abriu um inquérito para apurar um caso de homicídio registrado no início da manhã deste sábado (12), na zona rural do município. A vítima foi identificada como Jucelino Nunes Amorim, ele era produtor rural e foi morto a tiros.
As autoridades foram notificadas acerca do fato por volta das 5h30. A Polícia Militar recebeu o chamado para atender a ocorrência e, após isso, comunicou o ocorrido aos investigadores. A vítima foi achada morta, sentada em uma cadeira na área de sua casa, localizada na Vila Novo Paraíso.
Segundo a apuração policial, horas antes de ser morto, Jucelino foi visto discutindo com outro homem, sendo este o principal suspeito do crime.
VEJA MAIS
Uma equipe de peritos foi acionada para os procedimentos, como perícia no local e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Marabá.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA