logo jornal amazonia

Incêndio destrói residência em Itaituba, no Pará, e morador pede ajuda nas redes sociais

“Eu cheguei (do trabalho) e tudo o que foi construído durante anos se acabou”, disse Dennefher Augusto Costa da Silva

fonte

Um incêndio destruiu uma residência no bairro Wirland Freire, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O incêndio ocorreu na tarde de sábado (12). Vídeos gravados por moradores mostram as chamas consumindo o imóvel enquanto equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) trabalhavam para conter o fogo. As informações são do portal Giro.

Dennefher Augusto Costa da Silva, morador do bairro Wirland Freire, está pedindo ajuda nas redes sociais após o incêndio destruir totalmente a casa dele. Ele vivia no imóvel com a esposa e filhos. Na hora do fogo, a família não se encontrava na residência. Ele contou que o incêndio resultou em perda total de todos os pertences, incluindo roupas e móveis. As causas do sinistro ainda não foram determinadas pelas autoridades competentes.

VEJA MAIS:

image Moradores ajudam a conter incêndio em residência no sudoeste do Pará
O fogo atingiu uma residência localizada na Última Rua, no bairro Viva Itaituba, em Itaituba. O incêndio teria começado em uma tomada, possivelmente devido a um curto-circuito

image Incêndio destrói residência no município de Itaituba
Na manhã desta terça-feira (23), um incêndio tomou conta de um imóvel de madeira localizado no bairro de São Tomé.

No vídeo, ele disse que, às 8 horas, havia saído para o trabalho. E, quando voltou, à tarde, o incêndio tinha destruído sua casa. “Eu cheguei (do trabalho) e tudo o que foi construído durante anos se acabou”, contou. Ele afirmou que seus filhos estavam com a mãe dele. Dennefher acrescentou que “tudo estava desligado” na casa. “Talvez tenha sido um curto-circuito. Ninguém sabe”, disse. “Pode ter certeza de que, a partir de hoje, outro homem está saindo dessa casa para fazer uma vida melhor e sempre temente a Deus”, afirmou.

image O morador Dennefher Augusto Costa da Silva pede ajuda após o incêndio destruir totalmente a casa dele (Foto: Divulgação/Portal Giro)

Ajuda

Quem puder ajudar pode contribuir financeiramente pode entrar em contato com Dennefher Augusto Costa da Silva, pelo telefone 93-991894926, para ajudá-lo financeiramente ou para fazer doações de roupas, mantimentos e outros itens essenciais.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA