logo jornal amazonia

Procurado pela Justiça do Amazonas é preso no Pará

Prisão aconteceu em Santarém. Suspeito foi encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deverá ser transferido de volta para o Amazonas

O Liberal

Um homem procurado pela Justiça do Amazonas foi preso na última terça-feira, 6, em Santarém, oeste do Pará. O suspeito estaria usando uma identidade falsa supostamente comprada em Manaus (AM).

Durante uma abordagem policial, foi confirmada a identificação do foragido como Vilmar Simões da Silva. Na identidade, no entanto, constava o nome de Célio Gonçalves de Oliveira. O foragido disse que comprou o documento em Manaus.

VEJA MAIS

image Dupla acusada de matar amigo após bebedeira vai a júri popular na quinta (8)
Arielson Serra Mota e Jailson Amorim da Silva são acusados de matar Marlison Fiqueira Campos a golpes de faca e barra de ferro. Crime aconteceu em abril de 2021

image Pai é preso e filho está foragido: dupla é suspeita de tentativa de homicídio na Pedreira, em Belém
Luiz Carlos Borges Figueiredo teve o mandado de prisão executado nesta terça-feira (6). Filho do acusado também tem mandado de prisão, mas segue foragido

image Acidente grave deixa 5 mortos além de feridos em Irituia (PA); vídeo
Colisão aconteceu por volta das 7h40 desta quarta. Acidente causou comoção nas redes sociais.

Segundo a polícia, o suspeito também havia removido a tornozeleira eletrônica. No entanto, Vilmar teria explicado que, na verdade, não removeu o equipamento, mas, durante um jogo de futebol o aparelho de monitoramento rompeu. Segundo Vilmar, a tornozeleira está guardada na casa da mãe dele em Manaus.

Por nota, a Polícia Civil informa que prendeu, na última terça-feira (6), um homem pelo crime de uso de documento falso, na cidade de Santarém. Após ser encaminhado à unidade prisional, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado do Amazonas. Dessa forma, foi dado cumprimento ao mandado e o homem foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA