logo jornal amazonia

PRF recupera carro roubado após ultrapassagem proibida, em Santa Maria do Pará

O veículo apresentava sinais de adulteração e tinha uma ocorrência de roubo e furto registrada em Ananindeua/PA em 2023.

Vito Gemaque
fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado, no quilômetro 348 da BR-010, em Santa Maria do Pará (PA), na manhã desta quinta-feira (11). O veículo roubado era modelo novo Uno verde placa QDB-2934.

Uma equipe da PRF fazia o monitoramento da BR-010, por volta das 10h, quando flagrou o veículo realizando uma ultrapassagem em local proibido. Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem e solicitaram ao motorista sua habilitação e os documentos do veículo.

O motorista informou que não tinha habilitação, mas logo depois apresentou o documento e explicou que estaria nervoso, por isso se confundiu.

VEJA MAIS

image Verão 2024: PRF registra 34 acidentes e 8 mortes nas rodovias federais do Pará em 10 dias
Os acidentes com vítimas fatais, registrados na Operação Férias Escolares 2024, ocorreram em três municípios diferentes do Pará

image Divulgar blitz em grupos de WhatsApp é crime; entenda o porquê
O condutor que for flagrado pode sofrer pena de até 5 anos de reclusão, como explicam especialistas

image Neste ano, mais de 1,2 mil veículos foram removidos durante blitz em Belém
Nos cinco primeiros meses de 2024, a Semob aponta que foram cerca de 99 ações de fiscalização realizadas na capital paraense.

Após uma análise minuciosa nos elementos de identificação do veículo, os agentes descobriram que o carro apresentava sinais de adulteração e tinha uma ocorrência de roubo e furto registrada em Ananindeua/PA em 2023.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Pará/PA para os procedimentos cabíveis, em tese, pelos crimes de adulteração de sinal identificador e receptação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA