CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Preso homem que matou a namorada a facadas em Oriximiná

Rodrigo foi preso um dia depois do crime, em Óbidos

Foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (02) Rodrigo Gonzaga Seixas, de 21 anos, acusado de ter matado sua namorada, a técnica de enfermagem Joyce Gonçalves, esfaqueada na noite desta terça-feira (01), em Oriximiná, município do Baixo Amazonas Paraense. O homem fugiu da cena do crime, mas foi capturado menos de um dia depois em Óbidos, município vizinho, em uma operação da Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com informações da Superintendência da Polícia Civil no Baixo Amazonas, com sede em Santarém, o feminicídio foi por volta das 21h, na rua Lauro Sodré, esquina da travessa Emídio Martins, bairro Perpétuo Socorro. Rodrigo desferiu três facadas na namorada, na frente da casa dela, e depois fugiu usando a motocicleta da mulher. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Oriximiná, onde ela trabalhava, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Testemunhas disseram que antes do crime, o casal foi visto bebendo e se divertindo em um bar perto dali, e a suspeita é de que o homem tenha sido motivado por não aceitar o fim do relacionamento.

No dia seguinte ao crime,  Rodrigo foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil com a 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Com a informação de que o suspeito havia fugido da cidade, a Polícia começou a pedir apoio das forças de segurança de município vizinhos a Oriximiná, encontrando Rodrigo em uma localidade Óbidos. Ele estava escondido na casa da avó, e quando foi localizado, não reagiu à prisão.

O preso confessou o crime na delegacia de Óbidos, e disse que não tinha a intenção de matar Joyce. "Nós bebemos e depois eu fui com ela até a casa dela. Nós discutimos, ela me lambou com um terçado, aí eu peguei uma faca e aconteceu tudo aquilo. Eu gostava dela, não tinha a intenção de matar", disse o jovem.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA