CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Prefeita de Canaã dos Carajás comenta sobre resgate de garimpeiros soterrados em mina ilegal

Josemira Gadelha usou as redes sociais para agradecer as equipes envolvidas na operação realizada na noite do último sábado (25)

O Liberal
fonte

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, utilizou as redes sociais para agradecer e destacar o trabalho das equipes envolvidas no resgate de três garimpeiros que estavam soterrados em uma mina ilegal de cobre no município, localizado no sudeste do Pará. O desmoronamento ocorreu na madrugada de sexta-feira (24) devido às fortes chuvas que atingiram a região e à fragilidade da estrutura da mina.

O resgate, realizado na noite do último sábado (25), mobilizou diversas equipes e contou com o apoio do governo estadual, além da atuação direta do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de moradores da região.

Em um vídeo publicado logo após o resgate do último garimpeiro, identificado como Isac, a prefeita J​osemira deixou uma mensagem de agradecimento ao grande trabalho realizado pelos órgãos competentes. “Quase meia-noite e o último garimpeiro, Isac, acaba de ser resgatado com vida. Quero agradecer muito a toda a equipe, ao nosso governador Helder Barbalho, pelo apoio, ao tenente-coronel Galúcio (Corpo de Bombeiros), à equipe de saúde, doutor Caio, enfermeiros, ao capitão Guimarães, ao secretário Francisco e todos os envolvidos. Agradeço também aos mergulhadores, aos socorristas do Samu, à equipe da prefeitura e aos garimpeiros pela união e irmandade em salvar nossos irmãos”, declarou a prefeita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA