logo jornal amazonia

Jovem em motocicleta é atropelada e morta por veículo em Aurora do Pará

O motorista do carro Isaque Leal dos Santos, suspeito pela colisão, fugiu do local. Outras duas jovens atropeladas foram internadas.

O Liberal
fonte

Uma jovem morreu e outras duas foram hospitalizadas após serem atropeladas por um veículo no município de Aurora do Pará, na região Nordeste do Pará, no último domingo (26/01). As três vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram atropeladas por um carro modelo Santana, cor prata, placa JUN-7577, dirigido por Isaque Leal dos Santos. A vítima fatal do acidente foi identificada como Camilla Rayne dos Santos Cordeiro, as mulheres hospitalizadas foram Vanesa Lira e Marcia Carnem Oliveira Silva.

A motocicleta com as três vítimas estavam na rodovia BR-010, próximo ao posto de combustível, quando foram atropeladas pelo Santana prata dirigido por Isaque Leal dos Santos, por volta das 6h. Segundo a Polícia Militar, a colisão teria sido proposital. O condutor teria colidido brusca e propositalmente com a motocicleta.

O condutor Isaque Leal dos Santos ainda teria arrastado a motocicleta por 300 metros. Em seguida, ele fugiu do local e sem prestar socorro às vítimas, tendo inclusive abandonado o veículo. Camilla Rayane Cordeiro veio a óbito na BR-010. As outras duas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para um hospital. A Polícia Cientifica do Pará foi acionada para realização das devidas perícias e remoção do cadáver. A polícia continua realizando diligências para localizar o suspeito.

A Polícia Civil informou por meio de nota que a Delegacia de Aurora do Pará está investigando as circunstâncias do acidente. "Uma mulher chamada Camila Rayane dos Santos Cordeiro faleceu e outras duas pessoas ficaram feridas. O motorista do automóvel não foi localizado no local", diz a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA