logo jornal amazonia

'Porrete' atira contra PMs e morre durante intervenção policial

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em diligências, momento em que foi surpreendida a tiros pelo homem

O Liberal
fonte

Olandino de Vasconcelos Silva, mais conhecido como “Porrete”, morreu na tarde desta segunda-feira, 25, durante uma intervenção policial, numa comunidade ribeirinha de Limoeiro do Ajuru, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Militar, “Porrete” ocupava o cargo de “disciplina” dentro da facção criminosa Comando Vermelho, na região do Baixo Tocantins. Ele seria um elemento altamente perigoso, responsável por inúmeros crimes registrados nas cidades de Limoeiro, Cametá, Oeiras, por exemplo. Com informações do site Canal 1 Limoeiro.

VEJA MAIS

image Suspeito de envolvimento em homicídio morre durante intervenção policial
Lucas Monteiro Castro, vulgo "Bistecão" e "Bart", gostava de ostentar fotos com armas e drogas

image Foragido da justiça, 'Rato D'água' morre após confronto com a polícia
A Polícia Militar disse que o suspeito era conhecido por tráfico de drogas e até homicídios na região

image Traficante de drogas morre durante confronto com a polícia em Marabá
Joelson de Jesus Serra da Silva, conhecido como "Nego", de 19 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (20), após atentar contra a polícia

Dentre os crimes cometidos pelo suspeito, estavam assaltos, furtos, pirataria, sequestro, tráfico de drogas, estupros e ameaças. As equipes policiais já vinham realizando várias incursões na tentativa de capturar “Porrete”. Nesta segunda-feira, em uma dessas buscas, as guarnições foram surpreendidas a tiros pelo suspeito.

Quando os PMs revidaram, acabaram atingindo fatalmente “Porrete”. Ele foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele encontrava-se na unidade hospitalar, aguardando remoção para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos e posterior liberação para a família realizar o enterro.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte de “Porrete” e comentaram sobre a violência no município de Limoeiro do Ajuru, que estaria aumentando. “Deus conforte os corações dos familiares”, “Limoeiro já foi uma cidade onde as pessoas buscavam refúgio, tranqüilidade hoje não existe mais”, “Limoeiro não é mais o mesmo com tanta violência”, publicaram os internautas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA