logo jornal amazonia

Polícia troca tiros com suspeitos de balear motorista de app que se fingiu de morto em assalto

Trio formado por dois homens e uma adolescente foi denunciado após novo assalto cometido na quarta-feira, 19. Eles seriam os mesmos que, no dia anterior, atiraram contra o motorista de aplicativo Antônio Chavoso, em Marabá, diz delegado

O Liberal
fonte

Um trio formado por dois homens e uma adolescente se envolveu em uma troca de tiros com a polícia na noite de quarta-feira, 19, no município de São João do Araguaia, sudeste do Pará. Eles foram denunciados após assaltarem uma residência na Vila 1º de Março. Segundo o delegado da Polícia Civil de Marabá, Vinícius Cardoso, há indícios de que os suspeitos sejam os mesmos que praticaram tentativa de latrocínio contra o motorista de aplicativo, Antônio Chavoso, na terça-feira, 18, em Marabá, ocasião em que ele se fingiu de morto para não morrer. Com informações do Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Motorista de aplicativo é baleado durante assalto e finge de morto para não ser executado em Marabá
Antônio Chavoso ia realizar uma corrida em um residencial do núcleo São Félix, quando foi abordado por quatro criminosos

image Cinco pessoas são presas por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo no Pará
Criminosos levavam animais vivos e mortos oriundos de caça ilegal de Ipixuna do Pará em direção à Santa Maria do Pará

image Operação apreende 20 celulares roubados em Parauapebas e prende suspeitos de receptação
Os aparelhos recuperados serão devolvidos aos donos, diz a Polícia Civil

Tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia, indicando que um trio havia assaltado uma casa na Vila 1º de Março, em  São João do Araguaia. Eles fizeram os moradores de refém, roubaram pertences e fugiram no veículo da família. Diante da informação, a polícia fez uma barreira na BR-155 para capturar os suspeitos. Contudo, eles conseguiram furar o bloqueio policial.

Durante a perseguição, novo cerco foi feito pelos militares, momento no qual os dois homens que seguiam no veículo roubado desceram e começaram a efetuar disparos de armas de fogo contra a guarnição, dando início à troca de tiros. Os dois homens conseguiram fugir seguindo por área de mata. No entanto, a adolescente permaneceu no local.

A menor de idade foi ouvida pelos investigadores e, conforme as informações colhidas, o trio faria parte de uma organização criminosa que vem atuando no Estado e teria saído de Belém para praticar roubos em Marabá e região. Agora, a polícia segue com as investigações para identificar e capturar os fugitivos e confirmar, de fato, o envolvimento dos três na tentativa de latrocínio contra o motorista de aplicativo Antônio Chavoso.

Segundo o superintendente regional da Polícia Civil de Marabá, delegado Vinícius Cardoso, há elementos que apontam que o mesmo trio está realmente envolvido na tentativa de latrocínio que vitimou Antônio Chavoso com uma bala no joelho esquerdo na noite de terça-feira, 18.

A redação integrada de O Liberal apura mais detalhes junto à Polícia Civil do Pará.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA