Motorista de aplicativo é baleado durante assalto e finge de morto para não ser executado em Marabá
Antônio Chavoso ia realizar uma corrida em um residencial do núcleo São Félix, quando foi abordado por quatro criminosos
Antônio Chavoso foi baleado na perna esquerda depois de ser vítima de um assalto na noite de terça-feira (18) em um residencial do núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. estava trabalhando como motorista de aplicativo e levava outras quatro pessoas, quando foi abordado pelo quarteto de criminosos. Antônio foi rendido e, antes de ser colocado no porta-malas do veículo, os envolvidos chegaram a apontar uma pistola para a cabeça dele dizendo que iriam matá-lo. Antônio foi atingido pelo disparo de arma de fogo no momento em que fugia e ainda precisou fingir de morto para não ser executado. As informações são do Correio de Carajás.
VEJA MAIS
De acordo com o motorista, o caso ocorreu depois de ele aceitar uma corrida para o condomínio. Ele diz que levava três homens e uma mulher e que o tanque de gasolina do carro estava quase vazio. Antônio ainda tentou achar postos por perto para encher o tanque, mas não encontrou nada. O assalto ocorreu em seguida.
Os bandidos o obrigaram a passar para o banco de trás do carro. Antônio alega que os criminosos chegaram a trocar o pneu do veículo que estava furado e depois amarraram as mãos dele. O quarteto foi até a Folha 33, parou o carro e forçou o motorista a tirar a camiseta e tampou o rosto de Antônio. Os envolvidos no crime pediram para que ele ficasse de costas. Antônio correu, mas foi baleado na perna esquerda.
A vítima ainda se fingiu de morta quando um dos suspeitos debochou dizendo que “tava forte” e pediu para outros integrantes do quarteto para que dessem outro tiro. O segundo disparo não atingiu Antônio, mas ele fingiu estar inconsciente até que os bandidos fossem embora.
O condutor foi socorrido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde aguardava a realização de uma cirurgia para retirar a bala alojada no joelho. O carro dele é um Gol prata de placa QVL-0J43 e ainda não foi localizado pela polícia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA