Polícia prende homem após torturar companheira com chutes, faca e afogamento
Para tentar impedir o resgate, o celular da vítima foi quebrado, assim como os pneus do carro foram cortados pelo agressor
Um homem foi preso após torturar companheira com chutes, faca e afogamento. O caso aconteceu na última terça-feira (11) em São Luís de Montes Belos, a cerca de 126 km de Goiânia. A vítima foi internada para o tratamento das lesões. As informações são do Metropoles.
Segundo a Polícia Civil, a vítima mal conseguia ficar em pé, mas fugiu e pediu socorro desesperadamente. Em depoimento, a mulher confessou que eles mantinham um relacionamento e que por ele estar de tornozeleira eletrônica, a mulher aceitou o pedido para que ela fosse até a residência do homem.
VEJA MAIS
Chegando lá, ela foi agredida com murros, chutes, levou golpes com a lâmina de uma faca, o que causou vários hematomas, como olho roxo, além de lesões aparentes e internas. O homem jogou, ainda, álcool no cabelo dela e ameaçou atear fogo, bem como praticou sessões de afogamento com reanimação utilizando um recipiente com água que colocava e retirava sua cabeça várias vezes.
Para tentar impedir o resgate, o celular da vítima foi quebrado, assim como os pneus do seu carro foram cortados pelo agressor. As lesões foram graves. O autor foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA