CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende homem após torturar companheira com chutes, faca e afogamento

Para tentar impedir o resgate, o celular da vítima foi quebrado, assim como os pneus do carro foram cortados pelo agressor

Rayanne Bulhões
fonte

Um homem foi preso após torturar companheira com chutes, faca e afogamento. O caso aconteceu na última terça-feira (11) em São Luís de Montes Belos, a cerca de 126 km de Goiânia. A vítima foi internada para o tratamento das lesões. As informações são do Metropoles. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima mal conseguia ficar em pé, mas fugiu e pediu socorro desesperadamente. Em depoimento, a mulher confessou que eles mantinham um relacionamento e que por ele estar de tornozeleira eletrônica, a mulher aceitou o pedido para que ela fosse até a residência do homem.  

VEJA MAIS

image Pará tem aumento de 7,2% em casos de violência contra mulheres; 80 pessoas foram presas em setembro
O aumento é em relação ao número de casos registrados entre janeiro e agosto de 2021, em comparação ao mesmo período de 2022, com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). O número de prisões é do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP)


image 'Paca Podre': suspeito de assaltos e violência contra a mulher morre após apontar arma para PM
Cidnei da Conceição Dias do Espírito Santo, conhecido como Paca Podre, morreu após intervenção policial na quarta-feira, 12, em Oeiras do Pará. Segundo moradores, ele era considerado perigoso

Chegando lá, ela foi agredida com murros, chutes, levou golpes com a lâmina de uma faca, o que causou vários hematomas, como olho roxo, além de lesões aparentes e internas. O homem jogou, ainda, álcool no cabelo dela e ameaçou atear fogo, bem como praticou sessões de afogamento com reanimação utilizando um recipiente com água que colocava e retirava sua cabeça várias vezes.

Para tentar impedir o resgate, o celular da vítima foi quebrado, assim como os pneus do seu carro foram cortados pelo agressor. As lesões foram graves. O autor foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA