logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico é preso com drogas e máscara de palhaço, em Muaná

O caso ocorreu na quinta-feira (19/09), durante ações de rotina no Marajó

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de tráfico de drogas durante uma abordagem policial na passagem Açaizal, em Muaná, no Marajó. A ação ocorreu na quinta-feira (19/09), quando o autuado foi encontrado com oxi e maconha, além de uma máscara de palhaço. 

Conforme as informações dos agentes, o suspeito seria conhecido pelos PMs da 20º Companhia Independente de Polícia Militar por ter sido detido outras vezes como suspeito de envolvimento em crimes na cidade. A abordagem ocorreu quando os agentes realizavam rondas e avistaram o suspeito. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram entorpecentes no bolso do suspeito. 

Ainda segundo os policiais, foram apreendidas aproximadamente 10 gramas de maconha e uma pedra de 12 gramas de substância que aparentava ser oxi, totalizando 22 gramas de drogas. Além dos entorpecentes, foram encontrados também a máscara, um celular, um cordão dourado e 26 reais. Os agentes ainda relataram acreditar que a máscara seria usada para cometer assaltos.

image Itens apreendidos pelos policiais (Foto: Polícia Militar)

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muaná, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis. Conforme a PM, popularmente, as imagens de palhaços são relacionadas à criminalidade e costumam ser usadas por facções. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi apresentado por policiais militares na Delegacia de Muaná, onde foi autuado por tráfico de drogas e está a disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA