Polícia investiga caso de idoso encontrado morto em uma praia de Salvaterra
O idoso havia saído na noite de domingo (14) para ir à igreja, porém não retornou mais
A Polícia Civil do Pará investiga a morte de um idoso identificado como Raimundo Cabral, o “Mundico”, de 77 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), na praia dos Pescadores, em Salvaterra, na ilha do Marajó. Os bombeiros foram acionados e levaram o corpo para um hospital municipal. As informações são do site Notícias Marajó.
Conforme apurado pelo site, “Mundico” teria saído de casa na noite de domingo (14) para ir até a igreja e não retornou. Na manhã desta segunda-feira, familiares divulgaram mensagens pedindo ajuda para localizá-lo.
VEJA MAIS
Ainda segundo o Notícias Marajó, por volta das 7h30, uma neta do idoso informou à Polícia Militar que o corpo havia sido encontrado. Os bombeiros e a Polícia Civil foram acionados em seguida e encaminharam equipes para o local informado.
A polícia e a família não divulgaram maiores informações sobre o que pode ter acontecido com o idoso. Também não foi informado se o corpo dele possuía marcas que pudessem indicar morte violenta ou até mesmo afogamento.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA