Corpo encontrado próximo de Balneário em Parauapebas é identificado; suspeita é de latrocínio
Adilson Antônio Martins estava desaparecido desde o último domingo (31). Ele foi encontrado apenas na terça-feira (2), em estado de decomposição
Adilson Antônio Martins foi identificado sendo o corpo encontrado em estado de decomposição na terça-feira (2), nas proximidades da Estrada Paulo Fonteles, que dá acesso a um balneário, na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará. As informações são do Pebas Notícias.
Adilson apresentava diversas perfurações de arma branca. Um dos dedos indicador de umas das mãos foi arrancados. O corpo tinha pés e mãos amarrados por um fio elétrico. Ele estava desaparecido desde o último domingo (31). A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.
O carro da vítima, modelo HB20, não foi encontrado, assim como o cordão de ouro que tinha. A família acredita que os autores do crime tenham levado o dedo indicador de Adilson para realizarem transferências bancárias.
Adilson Antônio era muito conhecido em Parauapebas. O caso agora é investigado pelo Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA