logo jornal amazonia

Polícia investiga assalto dentro de shopping em Belém

Caso ocorreu em loja de telefonia, na tarde da última terça-feira (27). Ninguém foi preso.

Redação Integrada

A Polícia Civil instaurou um inquérito com objetivo de identificar e localizar os envolvidos em um assalto à uma loja de telefonia dentro de um shopping da capital paraense. O caso ocorreu no início da noite última terça-feira (27), no bairro da Batista Campos. Um vídeo da ação criminosa, registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, mostra o momento em que tudo ocorreu.

Nas imagens, é possível ver um homem sentado, bem próximo a outro cliente. Por conta do uso obrigatório de máscaras de proteção, não é possível ver o rosto do assaltante. Ele vestia uma camiseta escura e calça jeans e tinha um óculos de sol na cabeça.

Ao que tudo indica, ele dá ordens para que um dos funcionários coloque vários smartphones lacrados dentro de uma sacola da loja. Em um determinado momento, ele mostra uma arma dentro de uma espécie de pochete para o cliente, que observa tudo. Após terminar a ação, ele sai rapidamente. O funcionário, por sua vez, parece ir em busca de ajuda.

Em nota, o shopping informou que toda a ação durou por volta 3 minutos e que o ladrão fugiu após os funcionários da loja acionarem a equipe de segurança. O centro de compras ressaltou ainda que ninguém ficou ferido ou foi feito refém durante a ação criminosa.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA