Polícia Civil prende homem que importunava colegas de trabalho em Ananindeua
O suspeito estaria tirando fotos das partes íntimas das vítimas sem o consentimento delas
Um homem suspeito de importunação sexual contra mulheres foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia do Júlia Seffer, que investiga o caso.
Segundo informações fornecidas pela polícia, as vítimas, funcionárias de uma empresa localizada na BR-316, procuraram a delegacia para denunciar que um colega de trabalho estaria tirando fotos de suas partes íntimas sem consentimento.
VEJA MAIS
Após receber a denúncia, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado pelas vítimas. No entanto, ao chegarem à empresa, foi constatado que o suspeito havia deixado o local e retornado ao alojamento, situado próximo a um condomínio fechado na mesma rodovia.
Os agentes localizaram o homem no alojamento e o conduziram à Delegacia do Júlia Seffer, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação, para que a polícia esclareça o crime cometido pelo homem, bem como outras possíveis vítimas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA