Polícia Civil prende, em Santarém, principal suspeito da morte de homem espancado à saída de festa
Suspeito confessou a autoria do crime e está à disposição da Justiça; ele disse que agiu sozinho
Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios de Santarém, no oeste do Pará, prenderam, nesta sexta-feira (31), Rayendel Adriano Mota Nogueira. Ele é o principal suspeito de envolvimento na agressão que causou a morte de Rodrigo Pacheco de Arruda, de 31 anos.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 20, na saída de um bar, no bairro Aeroporto Velho. A vítima foi espancada por vários homens. No último 22, Rayendel Adriano, que é lutador de MMA, compareceu à 16ª Seccional Urbana acompanhado de um advogado e, ainda segundo o portal O Estadonet, confessou que agrediu a vítima.
VEJA MAIS:
À delegada Raíssa Beleboni, o suspeito afirmou que agiu sozinho e que a confusão com Rodrigo se deu após um amigo da vítima ter passado com o carro em cima de um dos pés de Rayendel.
A vítima estava em um carro com outras duas pessoas, que deixaram o local, enquanto que Rodrigo desceu do veículo e correu. Mas foi alcançado e agredido, ficando gravemente ferido. O rapaz morreu após da entrada no PSM.
O que diz a Polícia Civil
A Polícia Civil informou que cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por crime de homicídio qualificado, praticado no dia 20 de março deste ano, em Santarém. De acordo com as apurações policiais, após saírem de uma festa, o indiciado perseguiu e agrediu a vítima, que foi levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Com o cumprimento do mandado, o homem foi preso e ficará à disposição da justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA