logo jornal amazonia

Polícia registra triplo homicídio no bairro de Águas Brancas

Jovens foram assassinados dentro de quarto nesta madrugada

Redação Integrada ORM

Um triplo homicídio foi registrado no conjunto Girassol, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua, por volta das duas horas da madrugada de sábado (20). As vítimas são Fernando Ferreira de Sousa Ribeiro, 23 anos, Evellen Raab Silva Costa, 26, e Kátia Cilene Negrão Gonçalves, 37. Segundo as primeiras informações apuradas pelos policiais civis da Divisão de Homicídios, os três estavam em um pequeno imóvel (um quarto), possivelmente consumindo drogas. No local foram encontradas drogas semelhantes à cocaína. 

Naquele horário, chegou ao local um carro que seria modelo UP (minicarro urbano) branco. Do veículo, desceram quatro homens. Eles invadiram o pequeno quarto e atiraram nas vítimas. Fernando morava sozinho no imóvel, na rua Jasmim com a rua Cravo. E, segundo os investigadores, já havia sido preso por roubo e estava de tornozeleira eletrônica. No sutiã de Kátia, os peritos criminais encontraram 20 papelotes de cocaína. E, no chão do imóvel, outros dois papelotes. Ainda no local, os policiais da Divisão de Homicídios apuraram que a casa seria um ponto de venda de drogas e que Kátia atuava na área na prática do tráfico de entorpecentes. Também foram apreendidos, no endereço, estojos e projéteis de calibre ponto 40. 

Quem tiver informações sobre esses crimes pode ligar para o 181, o Disque-Denúncia do Sistema de Segurança Pública do Pará. A pessoa não precisa se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA