CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM reformado é alvo de atentado a tiros no Umarizal

O militar estava em um carro blindado, que foi atingido por tiros de fuzil calibre 556

O Liberal
fonte

Um policial militar reformado foi alvo de um atentado a tiros na tarde desta quarta-feira (25), na travessa Dom Pedro I, entre a rua Curuçá e avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal, em Belém.

De acordo com informações preliminares sobre o caso, o PM estava junto da sua esposa em um carro blindado, que foi atingido por um disparo de fuzil calibre 556. O tiro teria acertado a região do tórax do policial, que foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar privada. Já a esposa dele sofreu apenas algumas escoriações.

A hipótese é de que o casal tenha sido vítima de uma “saidinha” bancária, pois logo após o fato, uma guarnição da PM voltou ao veículo do militar e encontrou uma quantia de aproximadamente R$ 32 mil, além da arma dele.

De acordo com as testemunhas, pelo menos dois homens foram responsáveis pelo ataque. Eles estavam, inicialmente, em um carro prata. Em seguida, utilizaram uma motocicleta para cometer a tentativa de homicídio. Logo após o crime, os suspeitos empreenderam fuga para o rumo do bairro da Pedreira. O caso foi registrado na Seccional de São Brás, responsável pelas investigações.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Pará informou que policiais militares do 2º Batalhão e Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) atenderam à ocorrência e realizam buscas na área para localizar e prender os responsáveis pela autoria do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA