CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pitbull invade quadra de escola e ataca estudante de 12 anos em Parauapebas

O menino de 12 anos foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros

O Liberal
fonte

​Um estudante de 12 anos foi atacado por uma cadela da raça pitbull na Escola Fernando Pessoa, localizada no bairro dos Minérios, em Parauapebas, sudeste do Pará. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (4), durante uma aula de Educação Física, e assustou alunos e professores.

Enquanto os alunos estavam na quadra para uma atividade, a cadela entrou no local e atacou o garoto, que sofreu ferimentos na perna. O professor de Educação Física conseguiu salvar o estudante e imobilizar o animal.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero dos alunos, que subiram nas grades da quadra para se protegerem de um possível ataque.

O menino de 12 anos foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros. O 23° Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar a cadela e removê-la da escola.

Segundo informações fornecidas pelos Bombeiros ao jornal Correio de Carajás, ao chegarem ao local, encontraram a cadela calma e sem resistência. O animal foi levado à sede do Corpo de Bombeiros, onde ficou aguardando a chegada de seu tutor. Não há confirmação se o responsável pelo animal foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Parauapebas ouvem testemunhas e trabalham para esclarecer o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA