logo jornal amazonia

Corpo encontrado em praia de Mosqueiro é identificado

Vítima de afogamento foi identificada como Paulo Augusto Silva Da Silva. Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (6).

O Liberal

Início das férias de julho no Pará e banhistas foram surpreendidos ao encontrar o corpo de um homem boiando em uma das praias da ilha de Mosqueiro, na tarde deste sábado (6). Tudo aconteceu na praia do Murubira, pertencente à Mosqueiro, distrito de Belém, e pessoas que passavam no local registraram o momento, as imagens já circulam nas redes sociais. A vítima foi identificada como Paulo Augusto Silva Da Silva. O corpo foi liberado pela Polícia Científica do Pará (CPC) por volta das 12h deste domingo (07). 

A Polícia Civil do Pará informou a reportagem de O Liberal, por meio de nota, que está apurando as circunstâncias da morte. Segundo eles, "a vítima, que é do sexo masculino, ainda não foi identificada. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Seccional de Mosqueiro".

VEJA MAIS:

image Corpo de homem é encontrado boiando em Praia de Mosqueiro
O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), na área da Vila

image Corpo de homem é encontrado próximo a praia de Sirituba, em Barcarena
Moradores da área avistaram o corpo na área e informaram as autoridades, que realizaram a remoção na noite de segunda-feira (18)

image Corpo é encontrado em Ubatuba e a suspeita é de que seja de uma das jovens desaparecidas em rio
O corpo foi encontrado na Praia do Léo, que fica ao lado da Praia de Puruba, onde está o rio em que a jovem desapareceu

Por meio de nota a Polícia Civil informou que "apura as circunstâncias da morte. A vítima foi identificada como Paulo Augusto Silva da Silva. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Seccional de Mosqueiro".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA