logo jornal amazonia

Mulher é assassinada com tiros na cabeça em São Sebastião da Boa Vista

O crime ocorreu na madrugada de sábado (6/07), no município do Marajó

Ana Laura Carvalho
fonte

Uma mulher identificada como Cleidiane Ferreira foi morta a tiros ao sair de uma casa de shows na rua Lídia Dorotéia Tavares, no município de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó. O crime ocorreu na madrugada de sábado (6/07), a vítima caminhava pela rua quando foi alvejada pelos disparos na região da cabeça.

Segundo as informações da Polícia Civil, uma amiga de Cleidiane informou às autoridades policiais que as duas haviam acabado de sair da casa de shows quando decidiram ir para a praça da cidade terminar de consumir as bebidas alcoólicas que sobraram da festa. Por volta de 3h40, as duas encontraram uma outra mulher, que se ofereceu para ir andando com Cleidiane, enquanto a outra amiga seguiria de motocicleta com as bebidas que estavam em um balde.

A testemunha relatou que seguiu na frente na moto quando, em certo momento, ouviu os disparos de arma de fogo. Ao retornar ao local, encontrou Cleidiane caída na rua já sem vida e a região da cabeça da vítima apresentava lesões de tiros. A outra amiga, que havia se oferecido para acompanhar Cleidiane, não estava no local. A Polícia Militar e Civil estiveram na cena do homicídio e encontraram uma cápsula do projétil. Não há mais informações sobre a autoria ou motivação para o homicídio.

Por nota, a Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias do homicídio doloso de Cleidiane Ferreira. Equipes da delegacia de São Sebastião da Boa Vista trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA