CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pedreiro é morto a tiros em frente de residência em Marabá

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27/11), no Núcleo São Félix

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Delio Souza, que trabalhava como pedreiro, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (27), no Residencial Magalhães II, em Marabá, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima estava em frente a uma casa quando foi surpreendida pelos disparos. A Polícia Civil investiga o caso. 

VEJA MAIS

image ​Suspeito de homicídio morre durante ação policial, em São Domingos do Capim
As investigações apontam que o homem era considerado um elemento de alta periculosidade na região

image Homem de 59 anos é morto a tiros dentro de carro no bairro do Jurunas, em Belém
Homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (26/11)

O crime ocorreu no Núcleo São Félix e as causas para o homicídio ainda são desconhecidas. Após a vítima ser alvejada pelos disparos, moradores a área teriam acionado uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ajudar a socorrer Delio. No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já havia evoluído a óbito.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e constatou o crime. A Polícia Civil também esteve no local para apurar as informações que auxiliem nas investigações sobre o crime. Após a cena do crime ser isolada, a Polícia Científica realizou a perícia no local e removeu o corpo do pedreiro para o Instituto Médico Legal.

Até o momento não há detalhes sobre os autores do homicídio e ninguém havia sido preso ou identificado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que a Delegacia de Homicídios de Marabá apura a morte de Délio Pereira de Souza. "Perícias foram solicitadas", comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA