logo jornal amazonia

Polícia Civil prende suspeito de assaltar loja de celulares no bairro do Comércio, em Belém

O crime em questão aconteceu no dia 26 de julho deste ano e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento alvo da ação criminosa

O Liberal
fonte

A Polícia Civil prendeu Júlio Gabriel Barbosa Da Silva nesta segunda-feira (16/9), por suspeita de assaltar cinco celulares de uma loja de aparelhos telefônicos, que fica na Rua 13 de Maio, no bairro do Comércio, em Belém. O crime em questão aconteceu no dia 26 de julho deste ano.

O assalto foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento e durou menos de cinco minutos. Depois do roubo, o proprietário do local alvo da ação criminosa procurou as autoridades e relatou que o suspeito estava vestido com roupa de frentista e tinha afirmado a ele que tinha interesse em consertar o celular.

VEJA MAIS 

image Homem armado assalta mulher no meio da rua e, em seguida, foge com o comparsa em Santarém
Dois criminosos em uma moto abordaram uma mulher que passava pela via, um deles anunciou o assalto e levou os pertences da vítima na última quarta-feira (11)

image Homem é baleado após tentar assaltar PM no bairro da Marambaia, em Belém
O segundo suspeito de participação no roubo fugiu e está sendo procurado pela polícia

image Policial de folga reage a tentativa de assalto e mata criminoso
O policial estava de folga e se dirigia à casa da sogra no momento em que foi abordado pelo criminoso

Com o avanço das investigações, a PC conseguiu identificar que Júlio Gabriel Barbosa Da Silva estava por trás do crime. Conforme o relato policial, mediante violência e grave ameaça, puxou um revólver enquanto conversava com a vítima e pediu os celulares. No total, cinco aparelhos telefônicos foram subtraídos.

A Seccional do Comércio, que esteve por trás da apuração do crime, solicitou a prisão preventiva de Júlio. O Ministério Público se manifestou favorável pela prisão do suspeito, que foi localizado mais de dois meses após o roubo. Agora, ele segue à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA