logo jornal amazonia

PC prende homem suspeito de roubar e estuprar atendente de loja em Barcarena

De acordo com a PC, o crime aconteceu no dia 4 de outubro do ano passado, quando o investigado pediu ajuda financeira da vítima e, em seguida, roubou o celular dela e a abusou sexualmente

O Liberal
fonte

Um homem de 31 anos suspeito de assaltar e estuprar a atendente de uma loja que fica na Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, na Região Metropolitana de Belém, foi preso pela Polícia Civil do Pará nesta quinta-feira (6/2). De acordo com a PC, o crime aconteceu no dia 4 de outubro do ano passado, quando o investigado pediu ajuda financeira da vítima e, em seguida, roubou o celular dela e a abusou sexualmente.

Durante a apuração do crime, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima e pelo receptador do celular dela. Conforme as autoridades, após o roubo do aparelho telefônico e antes do estupro, o suspeito ainda exigiu pagamento por meio de PIX à mulher.

VEJA MAIS 

image Padrasto suspeito de estuprar as duas enteadas é preso em Parauapebas
Uma menina de 10 anos informou que os abusos começaram quando ela tinha entre 8 e ​9 anos de idade. A menina também contou que o padrasto cometeu o mesmo crime contra a irmã dela, de apenas 8 anos de idade.

image Homem é espancado pela população após tentar estuprar família no Pará
A polícia encaminhou o suspeito para receber atendimento médico em uma unidade de saúde. As vítimas foram até a delegacia para registrar o caso.

image Polícia Civil investiga médico suspeito de estuprar paciente durante atendimento no Pará
Até o momento, o médico não foi localizado e, por isso, ainda não prestou depoimento

Com isso, a Delegacia de Vila dos Cabanos realizou a operação “Ingratus”, para cumprir o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele foi localizado na Estrada Velha do Cafezal, em Barcarena, por volta das 6h.

Depois de capturado, o suspeito foi levado até a delegacia de Vila dos Cabanos. A PC o deteve pelos crimes de roubo em concurso com estupro. Ele segue à disposição da Justiça. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA